PDF; Antonin Artaud: Insolências
Antonin Artaud: Insolências
Antonin Artaud | Claudio Willer
Em Brasilia. Dias 13 e 14 deste mês. Auditório Pompeu de Souza na UnB. A seguir, a programação. Abro. Alex Galeno, Fagner França e Gustavo Castro, organizadores, também prepararam a substanciosa coletânea Antonin Artaud: Insolências (Moinhos, 2018), já noticiada neste blog. Em um e outro, evento e coletânea, reunião de conhecedores de Artaud.
Antonin Artaud: Insolências
Antonin Artaud nasceu em Marselha, no dia 4 de setembro de 1896 e faleceu próximo a Paris, no dia 4 de março de 1948. Em 2018, c...(Antonin Artaud: Insolências)
Claudio Willer ensaio | Claudio Willer
É Antonin Artaud: Insolências, organizada por Alex Galeno, Fagner França e Gustavo Castro, Belo Horizonte, Editora Moinhos, 2018, incluindo meu artigo “Mais sobre Antonin Artaud: a transcrição de uma palestra” – a palestra que dei em dezembro de 2014 na Oficina Cultural Oswald de Andrad, promovida pela Taanteatro panhia, de Maura Baiocchi e Wolfgang Pannek, como parte do ciclo ...
Camille Dumoulié
• Membres. Camille Dumoulié. Agrégé des Lettres modernes, docteur d'Etat ès Lettres, il a enseigné comme maître de conférences de littérature comparée à l'Université de Bourgogne, puis, comme professeur, à l'Université Marc Bloch de Strasbourg.
outubro | 2009 | Catálogo de Indisciplinas
Manzoni questionava as formas tradicionais da arte, seus objetivos e métodos. Entre suas influências, são citados, além do próprio Marcel Duchamp, Jackson Pollock e Yves Klein. Embora tenha sido o primeiro artista plástico a realizar algo tão radical, poetas como Antonin Artaud já haviam tomado a “merda” como tema.
0 Response to "PDF; Antonin Artaud: Insolências"
Post a Comment